Comercial e Business



Ser um profissional de Marketing sem ter atuado efetivamente na área, pode dar a falsa impressão que se conhece as reais necessidades de um departamento comercial. Pois quando se fala em Marketing focado na promoção, ou como apoio a sustentação comercial, pode ser O diferencial. E o mesmo vale prá quem é profissional de vendas: conhecer o conceito, a estratégia (e não somente a prática), representa um diferencial muito importante na carreira de um profissional da área, seja como executivo ou como gestor.

Dóris atuou ativamente na área, como assessora comercial em várias empresas, sempre com o perfil de PROSPECTAR CLIENTES. Um vendedor com perfil de prospect pode ser um excelente líder de equipe (ou melhor, citando a função, um gestor/gerente comercial), porque ele não é um profissional de curto prazo, não enxerga somente o momento presente, mas muitos momentos futuros.

Veja as atividades comerciais exercidas:

- Audi Veiculos: Prospecção de novos clientes e manutenção de carteira própria, tendo realizado um número extremamente favorável de vendas e ações de fidelização.

- Banco Fininvest e Corp Investimentos: Atendimento e desenvolvimento de carteira de clientes, com produtos de Mercado Financeiro e Operações Internacionais.

- Blanke Comunicação: Prospecção e atendimento a clientes, envolvendo planejamento.

- Deagá Comunicação (empresa própria): Contato junto ao mercado e prospecção de negócios e clientes.

- Madison Comunicação: Prospecção e atendimento a clientes, envolvendo planejamento.

- Seifo Importação e Exportação: Comercialização de serviços de despachos aduaneiros, desembaraço e logística internacional, atendendo os clientes já constituídos e formação de carteira; organização de métodos e procedimentos do Depto Comercial.

Independência: Atuação como representante de Produtoras de Vídeo e Veículos de Comunicação, envolvendo atividades de prospecção de clientes, criação de trabalhos e desenvolvimento de eventos promocionais para os mesmos.

Formação especifica: Participação em vários treinamentos de vendas e cursos de atendimento a clientes.


Vamos negociar? Manda email para do_hess@yahoo.com.br, onde poderei vender mais a respeito de Dóris. Espero que você compre esse produto.