Mkt Luxo, Web e Franquias



Dóris desenvolveu a habilidade de atuar, além do Marketing “genérico”, com 3 tipos específicos de Marketing:

1)Marketing Digital e Web:

A internet e suas nuances, seus mundos virtuais que passam a ser mais reais que o próprio mundo real. Redes Sociais e o Google, “o senhor que tudo sabe”. E-commerce e sites corporativos. É a identidade de empresas, instituições e pessoas expostas aos quatro cantos, ao mundo todo. E isso é ótimo, mas precisa de controle das marcas.

No Grupo Herval, a criação do Site Corporativo (em 2003), englobando todas as marcas do Grupo como conceito de PORTAL HERVAL, foi um grande trabalho, em parceria com a agência de web terceirizada. Ajudou a construir conceitos e imagem, além de fomentar a divisão concreta e lógica das marcas do mundo Herval.

Antes e depois do case Herval, houveram outros trabalhos, mas esse com certeza, em termos de Marketing na Web (ou Digital), foi o mais expressivo.

Veja esse site criado por Dóris: http://www.zmultieditora.net/

E veja aqui, mais uma ação criada por Dóris: http://blogportfoliocia.blogspot.com.br

E mais essa: http://blogportfolioce.blogspot.com.br

2)Marketing do Luxo:

Quem sabe trabalhar com Marketing do Luxo, atende a qualquer mercado. A verdade é que, além de um mercado exigente, o Marketing do Luxo atua com a essência eficaz do Marketing Corporativo e Institucional. Marca e Marketing aliados com Comunicação.

Atuou com uma marca focada nessa área, a IF Móveis Contemporâneos (do Grupo Herval), tendo desenvolvido ações de comunicação, especialmente eventos com esse foco/público.

3)Marketing de Franquias:

Franquia é o grande business do futuro, dizem alguns especialistas. Mas na prática, não é negócio prá qualquer um ou gerenciado de qualquer maneira. Envolve investimentos reais em Marketing e a transmissão do conhecimento em processos.

Atuou com franquias na Rainha das Noivas (uma rede com mais de 30 lojas no RS) e participou da criação do projeto da IF Móveis Contemporâneos e Beden Colchões (Sleep Center), do Grupo Herval. Participou da criação da estratégia e da implantação da ação.


Quer falar diretamente com Dóris, além da visualização de suas ações profissionais nesse blog-perfil? Entre em contato por email, ou a localize no Facebook, Orkut, Linkedin ou Twitter. E ainda se preferir, mande email para do_hess@yahoo.com.br.