Trade Marketing




PDV deixou de ser diferencial se não transformado em PDE.

Veja no link abaixo, o que Dóris considera como PDE: http://textosdedoris.blogspot.com/2009/02/ponto-de-encontro-volte-sempre.html

Descobriu? Vou facilitar: PONTO DE ENCONTRO. O Ponto de Venda deve ser mágico, como o relacionamento com o trade. Seja atuando com o BtoC ou com o BtoB,  relacionamento e ações criativas, pontuais e eficazes fazem a diferença.

Dóris atuou com PDV e TRADE MARKETING aqui, veja:

- Deagá Comunicação (empresa própria): Planejamento e desenvolvimento de eventos promocionais para os clientes, englobando desde a criação de peças publicitárias até o suporte técnico posterior.

- Gboex Previdência Privada: Responsável por projetos de eventos nos pontos de distribuição do produto, com promoções e Merchandising.

- Grupo Herval: Atuação com lojistas e representantes comerciais, criando peças de apoio ao Pdv (material publicitário e ações de merchanding), como apoio a escolha pela marca Herval Móveis e Colchões no Pdv, gerando clientes do BtoB mais emocionalmente envolvidos, com resultados financeiros mais consolidados pelas soluções geradas.

- Grupo Rainha das Noivas: Atendimento aos clientes (franqueados), realizando ações que envolvessem o fundo de publicidade e eventos focados no consumidor final; apoio na ação de padronização das lojas, implementadas gradativamente (por se tratar de franquias e já possuir lojas instaladas sob o antigo conceito).

Formação especifica: Curso Programação Visual de Loja/Varejo (CDL) e Curso Intensivo de Promoção de Vendas, Eventos, Marketing Direto, Programas de Incentivo e Merchandising (ESPM/primeira turma do curso).

Quer conhecer o perfil de Dóris? Entre em contato pelo email do_hess@yahoo.com.br, e vamos marcar uma reunião? Minha intenção é fazer com que sua empresa seja um espaço de geração de momentos memoráveis para seus clientes. Em todos os momentos possiveis o máximo dos momentos.