Resumo de QUALIFICAÇÕES DÓRIS HESS


 • Estruturação do composto de marketing: produto + preço + praça + promoção (com foco em comunicação), administrando as ferramentas em nível de criação, planejamento e execução da ação.

Ombusdwoman: resultados expressivos em programas de reestruturação de rotinas internas, incremento de qualidade no atendimento a clientes, fluxo de comunicação com o mercado e políticas operacionais de merchandising e promoção de produtos/serviços.

Do interno ao PDV: atuação em produção gráfica, administração da comunicação interna e externa, propaganda e publicidade, relações públicas, programação visual/pdv, pesquisa e branding.

Grande vivência na estruturação de eventos: responsável pelo planejamento, organização operacional, acompanhamento da execução e seus resultados, assessoria de imprensa, patrocínios e todos os compostos dessa questão. Eventos do tipo: feiras comerciais, lançamento de produtos e eventos empresariais (institucional e comercial), festas populares e shows.

Experiente na comercialização de serviços e produtos: tendo desenvolvido trabalhos diretamente com clientes e prospects (trabalho de “campo”), com perfil de profissional prospect.


COMENTÁRIOS DE APOIO AO PERFIL

Mais de 25 anos de experiência nas áreas de interesse;

• Perfil de “garimpo”, focada em iniciar projetos e ações;

• Espírito de liderança e pró-atividade, com um perfil dinâmico e voltado a trabalhos em equipes;

• Pessoa empreendedora, focada em ações e Jobs/Projetos, voltada a inovação e conceitos de quebra de paradigmas, arrojada;

• Atuação em diversos eventos, especialmente organizando-os (feiras, convenções, lançamentos produtos);

• Viagens ao exterior (Europa, EUA, Chile, Uruguai, Argentina);

• Aprecia e participa de eventos esportivos, culturais, pratica leitura e escrita, é blogueira;

• Qualificações Pessoais: Habilidade no contato com pessoas; comprometimento e dinamismo; trabalho em equipe e focada em objetivos; facilidade no planejamento, organização e execução de tarefas; motivação por novos desafios; pró-atividade, análise crítica e bom senso; criatividade na solução de problemas; liderança e facilidade de comunicação em todos os níveis, com um humor bem desenvolvido (do bom humor).